DPi FlexSupport

A DPI é comprometida em buscar continuamente soluções de infraestrutura que atendam as expectativas de seus clientes de maneira simples, integrada e flexível. Isso é realizado por profissionais capacitados e habilitados, através de projetos de consultoria de TI voltados para demandas específicas, gerenciamento de projetos, governança e continuidade de negócios.

Nossos Planos de Suporte, onde oferecemos toda assistência necessária para que toda a infraestrutura oferecida funcione perfeitamente, ampliam ainda mais essas vantagens. Com a implantação de ações contínuas nos sistemas de TI de nossos clientes, quaisquer possibilidades de falha e interrupção dos
serviços são reduzidas drasticamente.

Buscamos fidelizar nossos clientes por meio do atendimento de contratos de suporte, o que nos permite compreender melhor as demandas individuais de cada caso – e assim providenciar um atendimento ágil e seguro. Isso nos permite atuar como uma extensão de nossos usuários, buscando soluções e ajudando
com a implementação de projetos de TI
.



FALE com um especialista da DPI

Entre as soluções com as quais trabalhamos estão:

Gestão de Softwares

Implantação de Políticas de Segurança

Implantação e Configuração de Softwares e Hardware

Internet, Intranets e Extranets

Otimização de desempenho

Projeto e Instalação de Redes Locais,
LANs, Longa Distância e WANs

Projeto e Instalação de Redes sem fio Wireless

Como contratar as soluções DPI

Para contar com as soluções oferecidas pela DPI, você pode optar por uma das seguintes formas de contratação:

Chamado Avulso:

diante de uma necessidade, o cliente solicita um atendimento (via telefone, WhatsApp, email ou visita externa), que será executado presencialmente ou remotamente e cobrado por hora.

Projetos Específicos

Um Cronograma para implementação é estipulado, tendo como base um projeto criado com valores e prazos definidos entre cliente e DPI.

PLANOS DE SUPORTE

Focada em atender o crescente aumento da abrangência e complexidade das soluções, a DPI criou uma linha de serviços oferecidos através de diferentes modalidades de contratos de suporte denominados DPI FlexSupport, que cobrem as necessidades de infraestrutura de TI de seus Clientes.

Para garantir a qualidade necessária, a DPI mantém uma
equipe de profissionais especializados em produtos e serviços dos principais fabricantes de soluções como Cisco, CA ArcServe, HP, Lenovo, Microsoft, entre outros.

Os clientes que se beneficiam dos planos de suporte aqui oferecidos contam com diferenciais exclusivos como:






































O investimento em suporte e manutenção do ambiente de TI é minimizado, permitindo a realocação de recursos em novas
tecnologias.






































Redução drástica na perda de tempo causada por problemas de infraestrutura.






































Suporte de alto nível para a resolução de problemas.






































Configurações do Sistema.






































Equipe dedicada de suporte garante o envolvimento e conhecimento do ambiente da empresa.






































Eventuais horas excedentes no mês com valores menores, viabilizando inclusive projetos de maior porte.

Outro benefício importante é a possibilidade de implementação das melhores práticas de governança
 de TI baseado em modelos mundialmente aceitos,
como COBIT e ITIL. Independente da modalidade de Plano de Suporte escolhido, nossos clientes têm a certeza de contar com serviços personalizados, com acesso a profissionais altamente qualificados e às ferramentas e recursos necessários para oferecer a melhor solução.


FALE com um especialista da DPI

Existem três modalidades de contrato de

Planos de Suporte da DPI:

DPI FlexSupport: Plano de Suporte Operacional

Contrato mensal, com pacote de horas pré-estabelecido, onde a DPI estrutura e assume/suporta o departamento de Tecnologia da Informação do cliente, de acordo com suas necessidades, oferecendo todo suporte preciso, bem como a implementação de soluções específicas.

Essa modalidade permite inclusive a alocação de profissionais residentes, o que proporciona aos nossos clientes maior liberdade para direcionar seus esforços exclusivamente à finalidade de seu negócio.

DPI FlexSupport: Plano de Suporte Corporativo

Na modalidade mensal mais completa oferecida, além de assumir o departamento de Tecnologia da Informação do cliente – uma vez que esse contrato engloba todos os serviços do Plano de Suporte Operacional – a DPI agrega toda sua expertise na assessoria e consultoria para o efetivo alinhamento das estratégias de negócio às estratégias da área de TI (governança TI).

Com este plano, o foco maior é garantir que a TI suporte as operações alinhadas às expectativas da empresa. Posteriormente, ele será um diferencial diferencial estratégico criando vantagens competitivas reais, obtendo-se performance no uso da tecnologia e redução de custos para sua empresa.

DPI FlexSupport: Plano de Suporte Programado

Os clientes que não desejam contar com um Contrato Mensal podem utilizar essa modalidade, criada para atender algumas características específicas. Neste Plano, a DPI se compromete em manter um cronograma onde regularmente serão executados serviços de auditoria para avaliação do ambiente de TI.

Outros Serviços de nosso Portifolio

Serviços de NetworkingA DPI tem o comprometimento de buscar continuamente soluções de infraestrutura visando atender as expectativas de seus clientes de maneira simples, integrada e flexível. Isso é realizado por profissionais capacitados e habilitados através de projetos de consultoria de TI com soluções para demandas específicas, gerenciamento de projetos, governança e continuidade de negócios.Fale conoscoSolução de SegurançaO DPI FlexSecurity utiliza uma distribuição personalizada de código aberto do FreeBSD, especificamente adaptada para uso como um firewall e roteador que é inteiramente gerenciado via interface web. Além de ser uma plataforma poderosa e flexível de firewall e roteamento, ela inclui uma longa lista de recursos relacionados e um sistema de pacotes que permite mais expansibilidade sem adicionar vulnerabilidades inchadas e potenciais à distribuição base.Fale ConoscoSolução de Monitoramento de RedesQuando ocorre um problema na rede de sua empresa, são os usuários que avisam o pessoal de TI? Se a resposta a essa pergunta for sim, você precisa conhecer as soluções de monitoramento de redes da DPI.Fale conoscoControle de Atividades dos UsuáriosVocê já teve a necessidade de ver o que todo mundo está fazendo – sem sair de sua mesa?
Poder monitorar a atividade de todos os PCs em sua rede remotamente, além de poder compartilhar sua tela com PCs dos seus usuários, fazendo demonstrações e apresentações agora ficou mais fácil.Fale conoscoServiços de cabeamentoA DPI oferece uma ampla gama de serviços e produtos no segmento de cabeamento estruturado e infraestrutura necessária, sempre em observância às normas EIA/TIA – ABNT/NBR.Fale conosco
Previous
Next

// FALE CONOSCO

Tire suas dúvidas